Envios, Trocas e Devoluções
Possíveis opções de entrega:
- Gratuito através de recolha na loja: os artigos, após o pagamento via website, podem ser recolhidos sem custos adicionais, na loja A.MAR na Rua Tomás Ribeiro, Nº115E, 1050-228 em Lisboa.
- Lembre-se que a pessoa que for recolher o artigo só necessita de apresentar a nota de encomenda (pode ser em formato digital, não será necessário imprimir). No momento de escolha de qual o método de entrega, deverá selecionar a opção: recolha na loja.
- Entrega ao domicílio: fazemos entrega dos artigos através da transportadora MRW.
Custos de entrega ao domicílio:
- Custo de entrega por transportadora para Portugal Continental: 5,95€ (até 2 kgs).
- Custo de entrega por transportadora para a Madeira: 9,95€ (até 2 kgs).
- Custo de entrega por transportadora para os Açores: 9,95€ (até 2 kgs).
- Custo de entrega por transportadora para Espanha Peninsular: 6,95€ (até 2 kgs).
- Gratuito: para encomendas iguais ou superiores a 50,00€ em Portugal Continental.
- O prazo estimado de entrega oscilará entre 1 a 4 dias úteis, dependendo da morada de entrega e sempre após o processamento da encomenda.
- Os prazos indicados poderão ser mais prolongados para os Açores e para a Madeira (estimam-se que possam ser entre a 5 a 8 dias úteis, aproximadamente, para as Ilhas) e sempre após o processamento da encomenda.
Trocas e devoluções
- Dispõe de 30 dias desde a data de envio para efetuar uma devolução do artigo que comprou no website da A.MAR Shop.
- Pode trocar ou devolver artigos que tenha comprado no website: Dirigindo-se directamente à Loja A.MAR Shop na Rua Tomás Ribeiro, Nº115E, 1050-228 em Lisboa; ou a partir de sua casa: envie email para hello@amarshop.pt
Como posso devolver um artigo?
- A devolução de um artigo deverá ser efetuada, mediante 3 opções: 1)directamente na loja; 2) por correio; 3) por transportadora-parceira (serviço de estorno).
- A opção 3) acima referida, para a devolução de 1 ou mais artigos até 2kgs através de envio por transportadora, é um serviço de estorno que nos pode solicitar, através do email hello@amarshop.pt. A mesma transportadora MRW, que lhe entregou o artigo, recolhe o mesmo na sua morada e entrega-nos na loja. O serviço de estorno através da transportadora tem um custo de 5,00€.
- Caso não opte pelo serviço de estorno: Reenvie o artigo para a Loja na Rua Tomás Ribeiro, Nº115E, 1050-228 em Lisboa.
- O envio do artigo deverá vir acompanhado do respetivo talão.
- O artigo deve estar em excelentes condições (sem evidência de ter sido utilizado) e com as etiquetas intactas.
- Malas: devem ser devolvidas com todos os certificados de autenticidade, estojos de proteção e etiquetas de couro.
- Manuseie os sacos (bolsas ou malas) de cores claras com cuidado se não tiver a certeza que deseja manter o artigo. Por favor, note que roupas escuras podem passar e deixar marca em bolsas ou malas de cor clara.
- Sapatos: por favor, devolva o artigo na sua caixa original. Ao experimentar os seus sapatos, tenha cuidado para não danificar as solas.
- A A.MAR Shop suportará o custo do envio somente em casos de defeito do artigo ou envio incorreto do mesmo. A A.MAR Shop não se responsabiliza no caso de extravio do artigo.
- A A.MAR Shop tem um serviço de estorno direto (a transportadora recolhe o artigo na morada indicada pelo cliente) para recolha dos artigos cujos clientes pretendam devolver (artigos sem defeito), tendo este serviço um preço de 5,00€ e podendo o serviço ser solicitado via telefónica para os seguintes contactos: +351 933 100 083 ou via email para hello@amarshop.pt
- A AmarShop assume o custo da devolução do(s) artigo(s) somente em casos de defeito ou envio incorreto do mesmo. A AmarShop não se responsabiliza no caso de extravio do artigo.
- Cores: fazemos o possível para exibir as cores dos artigos oferecidos no website da A.MAR Shop o mais fielmente possível. No entanto, a resolução de telas de computadores, tablets e smartphones varia de um dispositivo para outro, portanto, não podemos garantir 100% a exibição de cores reais.
Como posso trocar um artigo?
- Na loja física: a troca de um artigo poderá ser efetuada na loja A.MAR Shop na Rua Tomás Ribeiro, Nº115E, 1050-228 em Lisboa.
- Envio por correio: reenvie o artigo para a morada indicada em cima.
- O envio do artigo deverá vir acompanhado da respetiva nota de encomenda (pode ser em formato digital, não há necessidade de imprimir) os artigos devem estar em excelentes condições e com as etiquetas intactas.
- A A.MAR Shop suportará o custo do reenvio somente em casos de defeito do artigo ou envio incorreto do mesmo. A A.MAR Shop não se responsabiliza no caso de extravio do artigo.
- Na loja: os artigos devem estar em excelentes condições (sem evidência de terem sido utilizados) e com as etiquetas intactas.
- O cliente poderá trocar o artigo por outro de valor igual ou superior ou receberá um vale de compra no mesmo valor do artigo e terá um prazo de 90 dias (3 meses) para o utilizar na loja A.MAR Shop na Rua Tomás Ribeiro, Nº115E, 1050-228 em Lisboa.
Qual é o prazo de devolução/troca de um artigo?
- O prazo para qualquer devolução é de 1 mês após recebido em casa ou ter recolhido o artigo na loja.
Como vou receber o reembolso?
- Após a aprovação da devolução, receberá o reembolso pela mesma forma de pagamento que utilizou para efetuar a compra.
Como procedo se o valor do reembolso for incorreto?
- Se receber o valor incorreto do reembolso, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente através do email: hello@amarshop.pt